sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia de preparação!!!

Graças a Deus, estamos próximos de mais um sabado!!
Fico tão grata a Deus por criar um dia especial para nos desligarmos do mundo e recarregarmos as energias ao lado dEle.
Mas antes do descanço, existe uma preparação, e hoje é o dia!
Me lembro que na  minha infância, minha mãe começava a se preparar para o sabado na quinta-feira, e conseguia fazer tudo a tempo, mas hoje vejo que quinta-feira já é muito tarde para eu receber o sabado com o culto no por do sol e com tudo pronto.
As vezes desanimo, é muita coisa...casa arrumada, comida, roupa separada... mas quando bate o desanimo, faço uso de uma arma poderosa: a oração.
Peço a Deus que me ajude a me organizar e não desanimar.Ele é fiel e não tem falhado e ultimamente conto com a ajuda da Juju e do Gustavo e tambem sou grata a Deus por eles estarem percebendo a importancia de receber o sabado com o culto de por do sol.
Oro a Deus para que hoje seja um dia de preparação abençoado!!  

4 comentários:

  1. Nossa...que legal..acabei de ser apresentada a este blog...a Cris q me enviou o convite..muito showw...eu amo escrever..e já tive tempo pra escrever um blog tb..rs..adorei saber q vc se dedica pro seu...amei o texto sobre a preparação...sinto saudades disso tb...me lembro qdo morava com meus pais...q tudo isso começava na quinta mesmo...e nós sempre ajudávamos minha mãe..e sou grata a eles por terem me colocado tão cedo a ajudá-los na preparação..hj sinto falta disso...e sei q lá na casinha deles...isso ainda não mudou...com certeza a Ju e o Gustavo levarão isso para o lar deles..se Papai do céu não voltar antes deles se casarem!!!
    Parabéns pelo texto!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    fiquei feliz ao ver o seu comentário...agora parece que não estou falando sozinha...rs...rs...rs..Realmente o sabado é uma festa!
    Espero que sua sexta-feira seja abençoada e Feliz Sabado!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    quanto a saudade que você sente dessa época, ela pode ser diminuída... que tal fazer o pôr do sol da proxima semana conosco?
    Estarei orando por você durante a nova semana que se aproxima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Puxa...rs...se depender de mim..vou vir comentar sempre...rs..já postei nos meus favoritos..rs..
    Uma abençoada sexta pra vc tb e feliz sábado!!!
    Qto ao convite..puxa...q privilégio..será um prazer..semana q vem por "coincidência" ou não...vou sair mais cedo da empresa..e vou conseguir estar livre no momento do pôr-do-sol....depois só me diz exatamente onde é..que irei com prazer!!!
    Ahhh e brigadinha por orar tb!A recíproca será verdadeira!!;p
    Bjinhus

    ResponderExcluir