segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Colocando os pingos nos iii !!

Estava dando uma olhada nas postagens anteriores e descobri que comecei a escrever no blog como se já o tivesse a muito tempo...(em pensar que a algum tempo atrás eu achava muito estranho ter um blog...rs...rs...)falando da reunião, do próximo encontro, das amigas do Mananciais no Deserto... enfim acho que comecei o blog atropelando os fatos.
Mas como já dizia uma amiga minha "antes tarde do que mais tarde", então vamos colocar os pingos nos iiii.
Sou uma pessoa que amo fazer amizade, ter amigos. A algum tempo, minhas amigas Cris e Josy resolveram criar um Pequeno Grupo de Mulheres. A partir fiz muitas amigas através da oração, e fortaleci as amizades antigas.Temos esse Pequeno e Maravilhoso Grupo a quase dois anos, e muitas bençãos tem sido alcançadas através dele.
Agora estamos passando por algumas mudanças...toda mulher gosta de uma mudança no visual de vez em quando, e nós não somos diferentes.
Em Agosto resolvemos ser uma filial do Pequeno Grupo da nossa querida amiga Rosana Pontes.O Pequeno Grupo dela acontece lá nos EUA e se chama Mananciais no Deserto. Não somos a unica "filial" brasileira,mas fazer parte deste grupo nos dá imensa alegria!!
Em meio a esta mudança, senti o desejo de criar o blog... e aqui estou.
Pretendo postar as nossas reuniões e encontros, e é claro muuuuiiiiitas fotos.
Em breve estarei colocando fotos das nossas primeiras reuniões.
Por hoje é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário